quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aniversário de Marina e visita do Tupy a Juiz de Fora

Este editor recebeu o seguinte e-mail do nosso colega José Rafael Cabral:

Caro Luiz :

Gostaria que você noticiasse no nosso Blog, duas notícias importantes :

01 - No dia 27/11/2011 foi comemorado o aniversário de Marina, esposa do nosso colega ALFREDO.
      Ele fez um grande almoço para comemorar a data. Todos os nossos colegas encontristas estiveram representados no almoço por mim, pelo Alberto Medina (barata) com esposa e filhos e o Tupy que estava numa cidade aqui perto de Juiz de Fora e veio até Juiz de Fora, especialmente para o almoço. 
O almoço foi ótimo, o Alfredo nos deu muita atenção, no final teve "parabéns prá você", bolo e docinhos.  Mais uma vez, parabenizamos à Marina que estava muito elegante.

02) - Tupy e sua esposa Marina estiveram aqui em Juiz de Fora, de passagem, no início deste mês. Na oportunidade convidamos a turma de Juiz de Fora para um mini encontro na cobertura do Alberto Medina. Estiveram presentes : Rafael, Benone, Nei, Alfredo e esposa, Alberto Medina e esposa, Tupy e esposa. Foi uma noite muito agradável, para variar falamos muito da década de 60 e do nosso seminário.  Discutimos também o nosso próximo Encontro, algumas sugestões foram apresentadas, como a confecção de uma camisa ou um boné com gravação ref. ao IV Encontro.

Foi sugerido também que o Programa do nosso IV Encontro, que se estenderá até o final do  domingo, seja publicado com certa antecedência e que, os itens do Programa sejam realmente cumpridos.
Eu, particularmente, acredito que a turma de BH, que organizará o próximo Encontro, cuidará bem destes detalhes.

Embora a visita do Tupy e de sua esposa Marina, em Juiz de Fora foi muito rápida, pois, eles chegaram na sexta à tardezinha e foram embora para Leopoldina no sábado às 10 hs. da manhã, a mesma foi muito proveitosa, Tupy é uma pessoa muito agradável e inteligente, sem contar a amabilidade de Marina, sua esposa. 
Gostaríamos que outros colegas venham a Juiz de Fora, nossa turma os receberão muito bem.
Anexo algumas fotos dos eventos: as quatro primeiras fotos são da visita do Tupy a Juiz de Fora no dia 03 e 04/11/11.  As demais são do aniversário da Marina, esposa do Alfredo.
Foto 1010344 - Alfredo, esposa e filhos, acompanhados de Tupy, Alberto Medina  e Rafael.
Foto 1010346 - Alfredo, esposa e filhos.
Foto 1010348 - Alfredo, Rafael, Tupy, Alberto Medina, esposa e filha.

                                          Atenciosamente.   Rafael.

Visita do Tupy a Juiz de Fora
Visita do Tupy
Visita do Tupy


Visita do Tupy



Aniversário da Marina. Na foto Alfredo, Rafael, Tupy, Medina e Maria da
Conceição e filha
Alfredo filhos com Tupy, Medina e Rafael

Alfredo, esposa e filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário