sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Campo Belo, anos 1960

 
Foto 93 - Da esquerda para a direita: Edmundo Antônio Dutra Vale,
Antônio José Ferreira (Santana), Oiser Mário Milagres,
 Padre Humberto, José Engrácio Souza, Padre Antônio

Foto 94 - A partir da esquerda: João Pedro Fiorini, Geraldo Hélcio
Seoldo Rodrigues, Wagner Martins,Abilío Neves (Bilinho),
Padre Agostinho (agachado), 
Antônio Araújo Bessa (em pé de óculos), NI

O blog “Encontros” solicitou o apoio do Seoldo, que vive e tem família nos EUA,  na identificação da foto, pois, a exceção dele e do Bessa, os demais pareciam desconhecidos. Atencioso, ele respondeu: “Fiquei deveras espantado quando vi a foto 94. Lembro-me de tê-la visto antes, mas não tinha uma cópia. Só o Bessa e eu éramos seminaristas: João Pedro Fiorini, (eu). Wagner Martins, Abílio Neves  - Bilinho -  (Bessa) e o ultimo, de sandálias, creio que era o responsável pelo sitio ou fazenda onde estávamos. Os três primeiros eram estudantes de Campo Belo, do Colégio Dom Cabral. Estávamos na mesma serie e eles eram muito amigos dos padres. Por isso, creio que foi o João Pedro Fiorini que nos convidou para um passeio na fazenda do pai dele... Espero que todos estejam bem. Temos de perguntar o Ázara, que vive em Campo Belo, como eles estão”.  

Foto 95 - Da esquerda, Antônio Edes Carrara, da direita,
Geraldo Hélcio Seoldo Rodrigues


Foto 96 - Agachados a partir da esquerda: Padre
Antônio, Padre Agostinho.De pé, a partir da esquerda:
Rosalino José Miranda, José Nicodemo Costa?



2 comentários:

  1. Bom dia aos econtreiros do Santa Odilia Campo Belo. SAÚDE a todos! Estou historiando a cidade e preciso do histórico do seminário, como a data da inauguração e enceramento dexste seminário, asim como se formaram Padres e quais deles deles. Agradeço a colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ! Meu avo foi seminarista em campo belo, o sr. teria alguma informação para compartilhar? tenho fotos. por favor entrar em contato comigo victorgugy@gmail.com

      Excluir