segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cartas Easistas ... De Max para José Geraldo

Max Ordonzez
Com esta postagem, estamos iniciando uma série de publicações de cartas trocadas entre os seminaristas, ex-seminaristas e padres crúzios.  As cartas só serão publicadas com a autorização do remetente e do destinatário. As cartas que dizem respeito aos já falecidos, por exemplo, Bessa e padre Marino, só serão publicas com a aprovação dos membros do Conselho Editorial deste Blog. Sempre que possível, faremos a publicação pelo documento digitalizado ou fotografado. Para esta primeira carta, já temos as autorizações previstas acima.
José Geraldo Freitas Oliveira

Abaixo, foto da carta escrita por Max, então seminarista, para o então ex-seminarista José Geraldo de Freitas (para ampliá-la, selecione a foto e abra o link clicando o botão direito de seu mouse e selecionando link na primeira linha da caixa de diálogo ou, então, clique na foto):

Um comentário:

  1. Parabéns ao José Geraldo por guardar com tanto carinho a carta de um amigo, que dele se lembrou em um momento de decisão em sua vida. Parabéns ao Max, por se preocupar com um amigo em uma fase difícil de decisão na vida e por permitir a publicação desta mensagem. Interessante na carta é perceber, que embora reclusos no seminário, não ficávamos alheios aos acontecimentos do país, conforme o Max registra sobre o fato da renúncia do Jânio Quadros e dos acontecimentos futebolísticos.

    Abraços,

    Santana

    ResponderExcluir