segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aqui estão as 12 fotos que ganharam o Concurso "As Melhores Fotos do IV Encontro EASO":

(Atenção: as fotos ganhadoras estão postadas de duas em duas).

- 1º. lugar: com 78 pontos e votada por 9 dos 23 eleitores que deram os seus votos nesta segunda e última etapa -- sendo que 5 a colocaram em primeiro lugar (valendo 10 pontos), 2 em segundo (8 pontos) e 2 em terceiro (6 pontos) --,  a foto 37, de autoria da Maria de Fátima, esposa do Santana (Antônio José Ferreira) 
e 
- 2º. lugar: com 72 pontos e votada também por 9 eleitores -- sendo que 2  a colocaram em primeiro lugar,  5 em segundo e 2 em terceiro --,  a foto 30, de autoria da Maria José (esposa do Luiz Alfenas - Lulu):


* * * * * * *
- 3º. lugar: com 56 pontos e votada por 6 eleitores -- sendo que 4 a colocaram em primeiro lugar e 2 em segundo -, a foto 42, de autoria do Júnior (Antônio José Ferreira Júnior, filho do Santana);  
- 4º. lugar: com 46 pontos e votada também por 6 eleitores -- sendo que 2 a colocaram em primeiro lugar, 1 em segundo e 3 em terceiro --,  a foto 15, de autoria do Marquinhos que, por mera casualidade, sou eu (juro que não houve marmelada, os votos estão aqui na Comissão Organizadora/Julgadora e na caixa postal do concursodefotosdaeaso@gmail.com para quem quiser conferir -- rs rs rs):


* * * * * * 
 - 5º. lugar: com 40 pontos e votada por 5 eleitores -- sendo que 2 a colocaram em primeiro lugar, 1 em segundo e 2 em terceiro --, a foto 29, outra de autoria da Maria José, esposa do Luiz Alfenas (Detalhe curioso: nesta foto, o Tupy não aparece, ele se atrasou na formação para a foto e por isso dançou, ao contrário da classificada em primeiro lugar)e
 - 9º. lugar: com 18 pontos -- sendo 1 primeiro lugar e 1 segundo --, a foto 65, de autoria da Maíce (Maria Alice Penteado Figueira de Melo - esposa do Max Ordonez) [detalhe curioso: é praticamente a mesma pose da foto 29, que ficou em segundo lugar apenas com um corte mais aproximado]:

* * * * * * *
- 6º. lugar: empatadas com 36 pontos -- sendo que a primeira delas recebeu 3 primeiros lugares e 1 terceiro e a segunda foto 3 votos em segundo lugar e 2 em terceiro -- as fotos 01 (esta de autoria do Luiz Alfenas)  e a 14 (de autoria do Marquinhos) -- parece marmelada, mas os votos estão aqui na Comissão Organizadora/Julgadora e também na caixa postal concursodefotosdaeaso@gmail.com para quem quiser conferir -- + rs rs rs):
 * * * * * * *


- 8º. lugar: (o sétimo não existe, porque houve empate na sexta posição), com 28 pontos -- sendo que 1 eleitor a colocou em  primeiro lugar e 3 a posicionaram  em terceiro --,  a foto 13, a primeira abaixo, de autoria também do abaixo assinado MR 
 e em
- 10º. lugar: empatadas com 14 pontos -- sendo que as 3 receberam 1 voto para segundo lugar e 1 para terceiro --, as fotos 03 (de autoria do Luiz Alfenas), 28 (batida pelo Tupinambá Pedro Paraguassu Amorim da Silva - Tupy) e 34 (mais uma de autoria da Maria de Fátima) --  as três estão publicadas abaixo na sequência numeral crescente:

Esta primeira (acima) é a nº 3 e as duas de baixo são as de nºs. 28 e 34, sendo que as três ocupam a décima posição:
  

        Ao final deste post, e na condição de presidente da Comissão Organizadora/Julgadora, quero agradecer a participação de todos os que prestigiaram nosso Concurso (é verdade que foi um número menor de participantes do que imaginávamos),   seja inscrevendo suas fotos,
seja votando.
       Aos principais vencedores -- de modo especial à Maria de Fátima,  à Maria José e ao Júnior -- os nossos melhores cumprimentos. Aos demais classificados entre o quarto e o décimo lugares (na verdade são 12 as fotos ganhadoras, por causa dos empates),  as congratulações da
nossa Comissão Organizadora/Julgadora a todos.

       Aproveitamos a oportunidade, estando às vésperas do Natal,  para deixar aqui um forte e caloroso abraço, juntamente com nossos votos de Boas Festas, Excelentes Comemorações de Virada de Ano e, sobretudo,  Muita Fraternidade, União, Paz, Saúde, Prosperidade e Felicidades em 2013 e sempre,  para cada easista e para seus familiares.
       Informamos ainda aos vencedores que conquistaram as 3 (três) primeiras colocações, que seus prêmios, troféus e brindes estão sendo devidamente providenciados.  No caso da assinatura válida por um ano da revista Imprensa ou de uma publicação especializada em fotografia, opção à escolha da ganhadora Maria de Fátima, os exemplares começarão a ser enviados para o seu endereço residencial a partir da edição de fevereiro/2013. Quanto aos outros prêmios e troféus, conforme estabelecido no regulamento, eles serão entregues formalmente durante o V Encontro, previsto para setembro/2013. 

       Outra informação importante: estas 12 fotos serão expostas em papel (tamanho 20 x 25 cm) em painel especialmente montado para a ocasião do V Encontro.
     Obrigado a todos e até a próxima.
    Marcos Rocha
    Presidente da Comissão Organizadora/Julgadora


    24/12/2012 - 16:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário