sábado, 6 de novembro de 2010

Fotos enviadas por José Rafael Cabral

As fotos abaixo, enviadas pelo Rafael para publicação neste blog, estão a espera da identificação de cada um dos ex-seminaristas que nelas aparecem,  como todas estão numeradas, as contribuições podem ser enviadas fazendo referência ao número da foto e ao nome de um ou mais dos participantes. A identificação deve permitir a localização do identificado pelo posicionamento. Identifiquem também o ano da foto. As contribuições podem ser enviadas por e-mail ou através de comentários na própria postagem.




Foto 112. Ano 1965  Fila da frente, a partir da esquerda: José Maria (Pimentinha),Rafael,, Jose Gabreiel ,NI ,(Caradi), NI, Melchior,Dimas,NI, José Tito, Jose maria Coelho,
Fila de trás, a partir da esquerda: Canhão, José Geraldo,Valdir,Jose Carlos (caneta) Raimundo,Afonsilho,  Adriannus (Holandes) e Francisco (Pelé)


Foto 113


Foto 114 - A partir da esquerda: José Gabriel, Mauro Renato Pimental, José Mauricio, Gerson, Jose Tito, João Batista, José Geraldo,
Clayton (de pé) e Raimundo


Foto 115  - José Tito Gonçalves (barbeiro), José Geraldo, Pelé (cliente)



Foto 116 - Ano 1966 - De cócoras, a partir da esquerda: Judas Tadeu, Joaquim Macabeu, NI,  Melchior;
De pé, a partir da esquerda:  NI, Marco Aurélio Santos, NI,  NI, José Gabriel, Padre joão Maria, Raimundo e Jose Carlos(Caneta)
Créditos: José Tito Gonçalves identificou 28 dos perfilados; Raimundo Célio da Rocha identificou 2 dos perfilados na foto 112; Gabriel Neves de Souza identificou 1 dos perfilados na foto 116.

6 comentários:

  1. Gabriel Neves de Souza25 de novembro de 2010 às 16:04

    em pé da esquerda para a direita é o Marco Aurélio Santos

    ResponderExcluir
  2. O "almoço" da moçada, na foto acima, foi em Bugios. Eu apareço (ao lado, não atrás) à esquerda de José Tito. Eu tenho uma cópia desta foto, com o nome de todos...só falta achá-la. Abraços, Mauro Renato Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Fui um dos primeiros alunos do seminario.Meu nome é Marilton Fragoso Borges e se alguém tiver uma foto ou documento em que eu eu esteja presente, gentileza enviar para mariltonb@gmail.com. Eu estive por lá em 54. No mais, saudades, muitas saudades.

    ResponderExcluir
  4. O Marilton Fragoso Borges, do comentário acima, pode ser encontrado na Foto 73 Link http://encontristasdaeaso.blogspot.com/2010/10/fotos-para-serem-identificadas.html

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar vocês pelo Blog, encontrei por acaso e sou ex aluno dos anos 1967 e 1968. Tenho algumas fotos que ainda não foram publicadas e gostaria de me identificar na primeira foto do José Rafael, estou de braços cruzados entre o Dimas e José Tito.
    Nelson José Fontana (Caeté-MG).

    ResponderExcluir
  6. Nelson,
    Obrigado em nome do Conselho Editorial e de todos os Encontristas da EASO que de fato estão construído este Blog (a cada Encontro, a cada dia).

    Alguns amigos, de seu tempo de seminário, estão solicitando que você envie-nos seu e-mail para contatos. Assim você passa a fazer parte do público privilegiado do Blog, que recebe mensagens quando ocorre uma boa notícia no Blog, e poderá trocar informações com os velhos colegas(sentido não literal) .

    Nosso e-mail: blogdosencontros@gmail.com

    ResponderExcluir